Regras do Raidcall
Página 1 de 1
Regras do Raidcall
Regras e Informações do RaidCall
- Segue as Regras do RaidCall da FARC, e todos os seus Sistemas de Moderadores e Administradores.
Sobre Administradores de Grupo e Moderadores de Sala:
Administradores de Grupo, são somente os Sub+ da Organização e Ex-Militares com Bastante respeito na Org.
Moderadores de Sala, Terá sempre todos os Mês um recrutamento para Moderadores de Sala.
- Sobre Membros:
Membros que sairem do exército e que continuem logando com freequencia no raidcall para ajudar ou conversar com seus antigos companheiros terá o "Membro" no raidcall, porém caso notemos que o mesmo não está mais logando no Raidcall será retirado o membro.
Qualquer visitante, membro de outra organização, NÃO SERÁ DADO MEMBRO, caso o mesmo esteja com membro, será retirado.
- Sobre os Nicks :
Nick será posto da seguinte forma: [CARGO] Nick_in-game
Ex: [Terrorista] fantastic_souza
A assinatura é livre, desde que não ofenda nenhum membro e a Organização e suas Sub-Divisões.
- Sobre as Salas
Salas de Chat como o próprio nome ja diz, são usadas para bater papo, se comunicar em sequestros e etc, NÃO SERÁ TOLERADO MÚSICA, RETORNOS, ECOS OU QUALQUER TIPO DE SOM NÃO CONVINCENTE.
Sala Guerra: Serão utilizadas obrigatóriamente quando estiver havendo uma guerra, um Administrador terá obrigação de puxar todos para o canal. (Na ausência do mesmo, os próprios membros se dirijam para a sala.)
Sala Treino: Serão utilizadas quando houver um treino misto entre sub-divisões.
Sala de Honra do General: Sala Particular do Líder, entrada somente com autorização do mesmo.
Sala de Sub-Divisões: O Próprio nome ja diz, são salas exclusivas das respectivas sub-divisões, entrada permitida somente pelos respectivos líderes/subs das mesmas.
Sala de Reuniões: Sala Restrita a membros do COMANDO GERAL, utilizada somente para as reuniões semanais.
Sala "Jogando Outros Jogos": Sala para membros que não estão jogando SAMP, utilizada para manter a ordem e não atrapalhar sequestros.
Sala Ausente/Ocupado: Sala para membros que não estão no PC, uma coisa importante, membros que estão AFK e não estão nessa sala, serão movidos para mesma, caso insistam em ficar AFK em outra sala, serão kikados.
Salas Música: Sala para ouvir músicas, com o sistema de espera, não será tolerado abuso nessa sala por parte de administradores, não será aumentado o tempo de ninguem, até segunda ordem minha.
- Sobre Denúncias/Sugestões do Raidcall:
Serão criadas na Área de Denúncia do Forum e na Área de Sugestões, seguindo o seguinte exemplo: [RAIDCALL] Denuncia contra Nome_Sobrenome e na Descrição o Motivo da Denuncia, ficando da seguinte maneira:
[RAIDCALL] Denúncia contra Nome_Sobrenome
Descrição: Motivo: Música na Sala de Chat
E no campo de mensagem, as provas e a descrição da denúncia.
Sugestões da seguinte forma: [RAIDCALL] Sugestão: Nova Sala
Sugestões poderão ser avaliada por TODOS, as denúncias serão resolvidas somente pelo Líder/Sub da organização do momento, caso outro membro poste na denuncia sem estar envolvido, tomará 10 Warn.
- Sobre Textos
Não será tolerado flood excessivo, ofensas e flood de "]" para bugar o raidcall, acarretando em punições que serão mostradas abaixo
- Tipos de Punições
Ofensas, Flood de Texto, Flood de "]" : 1ª Kick da Sala, 2ª Ban 5 Min., 3ª Ban 1 Hora, 4ª BAN 999 Minutos 2 Avisos na FARC
Música fora da sala de música: 1ª Ban 5 Min, 2ª Ban 20 min, 3ª Ban 999 Minutos 2 Avisos na FARC
Invasões ao Raidcall por membros de outras orgs para ofensas: BAN ETERNO DO RAIDCALL.
Nick Indevido: 1ª Pedido para trocar, 2ª Kick da Sala, 3ª Ban 5 Min, 4ª Ban 50 min, 5ª Ban 999 Min e 2 Avisos na FARC
Qualquer duvida, ou alguma regra que eu tenha esquecido, avise-me por MP ou contate o atual Líder.
- Segue as Regras do RaidCall da FARC, e todos os seus Sistemas de Moderadores e Administradores.
Sobre Administradores de Grupo e Moderadores de Sala:
Administradores de Grupo, são somente os Sub+ da Organização e Ex-Militares com Bastante respeito na Org.
Moderadores de Sala, Terá sempre todos os Mês um recrutamento para Moderadores de Sala.
- Sobre Membros:
Membros que sairem do exército e que continuem logando com freequencia no raidcall para ajudar ou conversar com seus antigos companheiros terá o "Membro" no raidcall, porém caso notemos que o mesmo não está mais logando no Raidcall será retirado o membro.
Qualquer visitante, membro de outra organização, NÃO SERÁ DADO MEMBRO, caso o mesmo esteja com membro, será retirado.
- Sobre os Nicks :
Nick será posto da seguinte forma: [CARGO] Nick_in-game
Ex: [Terrorista] fantastic_souza
A assinatura é livre, desde que não ofenda nenhum membro e a Organização e suas Sub-Divisões.
- Sobre as Salas
Salas de Chat como o próprio nome ja diz, são usadas para bater papo, se comunicar em sequestros e etc, NÃO SERÁ TOLERADO MÚSICA, RETORNOS, ECOS OU QUALQUER TIPO DE SOM NÃO CONVINCENTE.
Sala Guerra: Serão utilizadas obrigatóriamente quando estiver havendo uma guerra, um Administrador terá obrigação de puxar todos para o canal. (Na ausência do mesmo, os próprios membros se dirijam para a sala.)
Sala Treino: Serão utilizadas quando houver um treino misto entre sub-divisões.
Sala de Honra do General: Sala Particular do Líder, entrada somente com autorização do mesmo.
Sala de Sub-Divisões: O Próprio nome ja diz, são salas exclusivas das respectivas sub-divisões, entrada permitida somente pelos respectivos líderes/subs das mesmas.
Sala de Reuniões: Sala Restrita a membros do COMANDO GERAL, utilizada somente para as reuniões semanais.
Sala "Jogando Outros Jogos": Sala para membros que não estão jogando SAMP, utilizada para manter a ordem e não atrapalhar sequestros.
Sala Ausente/Ocupado: Sala para membros que não estão no PC, uma coisa importante, membros que estão AFK e não estão nessa sala, serão movidos para mesma, caso insistam em ficar AFK em outra sala, serão kikados.
Salas Música: Sala para ouvir músicas, com o sistema de espera, não será tolerado abuso nessa sala por parte de administradores, não será aumentado o tempo de ninguem, até segunda ordem minha.
- Sobre Denúncias/Sugestões do Raidcall:
Serão criadas na Área de Denúncia do Forum e na Área de Sugestões, seguindo o seguinte exemplo: [RAIDCALL] Denuncia contra Nome_Sobrenome e na Descrição o Motivo da Denuncia, ficando da seguinte maneira:
[RAIDCALL] Denúncia contra Nome_Sobrenome
Descrição: Motivo: Música na Sala de Chat
E no campo de mensagem, as provas e a descrição da denúncia.
Sugestões da seguinte forma: [RAIDCALL] Sugestão: Nova Sala
Sugestões poderão ser avaliada por TODOS, as denúncias serão resolvidas somente pelo Líder/Sub da organização do momento, caso outro membro poste na denuncia sem estar envolvido, tomará 10 Warn.
- Sobre Textos
Não será tolerado flood excessivo, ofensas e flood de "]" para bugar o raidcall, acarretando em punições que serão mostradas abaixo
- Tipos de Punições
Ofensas, Flood de Texto, Flood de "]" : 1ª Kick da Sala, 2ª Ban 5 Min., 3ª Ban 1 Hora, 4ª BAN 999 Minutos 2 Avisos na FARC
Música fora da sala de música: 1ª Ban 5 Min, 2ª Ban 20 min, 3ª Ban 999 Minutos 2 Avisos na FARC
Invasões ao Raidcall por membros de outras orgs para ofensas: BAN ETERNO DO RAIDCALL.
Nick Indevido: 1ª Pedido para trocar, 2ª Kick da Sala, 3ª Ban 5 Min, 4ª Ban 50 min, 5ª Ban 999 Min e 2 Avisos na FARC
Qualquer duvida, ou alguma regra que eu tenha esquecido, avise-me por MP ou contate o atual Líder.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|